sexta-feira, 5 de junho de 2009

BREVES CONSIDERAÇÕES


Este Blog foi criado com o intuito de fazer público os meus trabalhos de aprendiz poético, que com o incentivo e força de algumas pessoas, hoje torno visível aos olhos de todos. Espero que possam trazer um pouco de emoção e sentimento para aqueles que sabem apreciar, criticar ou simplesmente absorver.
Com carinho e apreço, dedico a minha primeira postagem a uma pessoa muito especial e parte integrante do início de uma das minhas vidas: a de artista. Essa pessoa a qual estou me referindo, trata-se de uma daquelas pessoas "multimídia" ou seja, completa. Elvandro Burity é escritor, poeta, ex-marujo (...), mas acima de tudo uma pessoa dotada de alta sensibilidade, qualidade de poucos!! Para ele, todo o meu respeito e consideração.
Obrigada pelo apoio e por acreditar em tão singelas palavras poéticas.
PARA VOCÊ EU TIRO O MEU CHAPÉU!